Sou graduada em Administração de Empresas e tive experiências no mundo corporativo. Durante 20 anos me dediquei a uma carreira de sucesso em Multinacionais no setor financeiro. Tudo começou com um Workshop Coaching in the moment ainda como líder de equipe proporcionado pela empresa em que atuava. Logo após me despertou e fui atrás da certificação. Me certifiquei pela Sociedade Brasileira Coaching (Personal e Professional Coaching, Carrer Coaching, Positive Coaching e Executive Coaching) e logo depois busquei minha certificação internacional como Train theTrainer da Points of You®.

 

Minha história

 

Eu tinha muita certeza do meu caminho profissional: me via perfeitamente em uma grande corporação, muito bem vestida, cheia de responsabilidades, de reunião em reunião. Cursei Administração de Empresa e entrei cedo no mercado de trabalho, logo no primeiro ano já estava empregada. Logo no segundo ano de faculdade já fui efetivada para analista júnior em um banco americano. Ao me formar na faculdade já havia conquistado um cargo de Analista Sênior.

 

E assim fui galgando promoções e me permitindo mudar de área e emprego sempre visando o sucesso em grandes corporações. Sempre busquei e busco o conhecimento. E logo alcancei muito nova cargos de liderança e descobri que adoro pessoas mas foi um tremendo desafio. Lideres se formam e errei acertei mas sempre na intenção de acertar. Consolidei uma carreira que considero de sucesso junto a grandes empresas do mercado ABN Amro Bank, Bank Boston, Unibanco, Citibank e MasterCard. Eu estava muito bem: a empresa era ótima, o salário também, todos estavam orgulhosos de mim. Eu não sabia por que não estava feliz e reclamava tanto, mas não fazia nada a respeito.

 

Até que a vida me deu um susto e eu decidi buscar ajuda. Fiz um processo de Coaching. E ao longo fui descobrindo que eu havia mudado e que a minha realização, e consequentemente a felicidade, se daria por meio do meu propósito maior.

 

Construí  o propósito que é o de ajudar as pessoas. O coaching foi o processo que escolhi para isso. E através do autoconhecimento as pessoas podem mesmo passando por turbulências se sentirem plenas, a partir do momento que possuem um propósito para realizar. Acredito que a felicidade mora na realização!

 

Sou grata aos meus pais por nunca terem passado a mão na cabeça e me fazer entender que conhecimento ninguém tira e que não ocupa espaço! Sou grata pelas experiências e aprendizados que tive no mundo corporativo, boas e ruins! Sou grata a minha Coach Marta que me iniciou nessa jornada! Sou grata a todos os que participaram da minha formação! Sou grata a todos os meus coachee pela oportunidade e confiança!