DEPOIMENTOS

 

Todas as sessões sempre foram momentos de encantamento, em que as cartas e mensagens ecoavam algo que estava emergindo em mim de forma muito forte. Uma verdadeira ressonância.

 

Um desses momentos que ficou mais forte para mim foi quando saiu a carta paixão e levei um verdadeiro “tapa na cara” com o texto sobre a menina e seu chapéu. Foi assim um susto mesmo, por causa do final que eu não esperava e que fez despencarem várias fichas dentro de mim. Foram vários insights sobre a importância da paixão para que nós brilhemos e tragamos à tona nossa essência e beleza, só que isso acontece de dentro para fora, sem precisar de nada que esteja fora de nós. Às vezes algo ou alguém fora de nós faz com que floresçamos,  mas temos de ter consciência que foi apenas um instrumento. Que o importante é apreciarmos quem somos e toda beleza e força que temos dentro de nós, sem nos apegarmos ao instrumento.

 

Realmente o The Coaching Game é muito poderoso e inspirador e pretendo realizar a formação para usar nos meus processos de coaching e treinamento.”

 

Sandra Maria de Sousa Pereira

Coach, facilitadora, palestrante e Escritora.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

" Meu  maior insight foi em relação à autoconfiança: o quanto muitas vezes buscamos algo externo que nos faça voltar a acreditar em nós mesmos. São tantos desafios, tantos julgamentos, críticas... muitas pessoas ouvem tanto algo ruim sobre elas, que passam a acreditar e tomar aquilo como verdade. Se sentem inferiores e se desacreditam de si mesmas. Nesse momento, buscam diversas formas superficiais para voltar a ter autoconfiança. Mas se esquecem de que é dentro de nós mesmos que está essa autoconfiança. Se esquecem de que a essência de seu ser, seus valores, suas forças, seu propósito quem verdadeiramente conhece é a própria pessoa. A nossa mente é extremamente poderosa e é nela que está a definição se você será um perdedor ou vitorioso! Desperte o poder de sua mente com o processo de Coaching da Be Pleno e a ferramenta The Coaching Game!”

 

Sadao

Coach

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

"A ferramenta The Coaching Game, que conheci por intermédio da experiente coach Camila Barradas, é um recurso poderoso, que ao ser aplicado propiciará ao coachee (cliente do processo de desenvolvimento) ativações e insights os mais diversos, estimulará regiões da mente e, certamente, facilitará o alcance de resultados expressivos para as questões que precisam ser superadas ou construídas. De forma aparentemente despretensiosa, ou lúdica, o uso da ferramenta fará surgir muitas e expressivas respostas. Gostei bastante!" 

 

J. Clovis Dattoli 

Consultor, coaching, palestrante

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Gratidão é o que define a oportunidade de conhecer a ferramenta The Coaching Game! Fiquei muito feliz com os insights e a ampliação de perspectiva resultante dessa experiência. A partir disso, tive clareza sobre algumas questões e pude realizar mudanças de maneira mais assertiva. 

 

Lívia Machado

Coach de Realização Pessoal

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Convidou me a experimentar a ferramenta “The Coaching Game”.

O jogo foi conduzido por diversas cartas certeiras, atreladas ao livro, mergulhando em questões cotidianas.

A importância desse encontro?.... enxergar minha debilidade em concluir decisões.

Ressalto que o tato da Coach foi fundamental para desafiar-me nos pontos de vista.

Muito obrigada!!!!

 

Trinidad Sorribes

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

“A Camila une características fundamentais para o papel de coach: a formação de ponta, empatia e experiência profissional executiva.

Ela sabe conduzir o processo, entende as dores, provoca reflexões sem induzir respostas e respeita o tempo de cada um.

O processo como um todo superou minhas expectativas!

Consegui fazer uma profunda auto-avaliação, entrar num processo de autoconhecimento, refletir sobre minha carreira e criar um plano de ação para a vida.

Um dos pontos altos para mim foi tomar consciência dos meus sabotadores e, principalmente, como gerenciá-los no dia-a-dia.

As ferramentas/técnicas utilizadas são super adequadas para o diagnóstico e para provocar as discussões.

Independente do seu momento profissional, se você está aberto(a) a se autoconhecer para ser feliz, recomendo demais o coaching com a Camila!

Mais uma vez, super obrigada!

 

Salli Sato

Executiva